sábado, março 26, 2005


Estudo para viola de Octávio Sérgio com acompanhamento de Sérgio Azevedo. Estava eu ao computador a acabar de passar para este, já la vão uns bons anos, uma partitura minha já muito antiga - dos tempos em que me dediquei à viola exclusivamente - quando tive que me ausentar por alguns minutos. Quando retomo o meu lugar frente ao computador, deparo com uma segunda linha no meu estudo. Como é possível? Mas rapidamente concluo que o meu filho Sérgio Azevedo me tinha pregado uma partida. Fiquei com curiosidade de ouvir o que ali estava. Que sonoridade! O meu fraco estudo até parecia uma peça de concerto! Já não apaguei a nova linha nem barafustei com ele e, agora, não concebo sequer o estudo dissociado do acompanhamento. Experimentem pôr no computador e ouvir! Ou então, tocar! Posted by Hello

relojes web gratis