sexta-feira, abril 29, 2005


II Noite de Fados@DEI
Ex.mo(s) Senhor(s)
Vai realizar-se no próximo dia 3 de Maio pelas 21h30m, no Pólo 2 da Universidade de Coimbra, a II Noite de Fados@DEI.
Este evento decorrerá nas escadarias entre o Departamento de Engenharia Informática e o Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores e conta com a presença de grupos de elevado prestigio, entre eles o Grupo de Fados dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, o Guitarrista Paulo Soares e a Escola da Guitarra da Viola e do Fado de Coimbra, o Grupo de Fados Alma Mater e o Grupo de Fados dos Engenheiros.
Convidamos todos a estarem presentes e informamos que a sua participação é gratuita.
Com os melhores cumprimentos,
A organização da II Noite de Fados@DEI
NOTA: Caso se verifiquem condições climatéricas adversas, o espectáculo realizar-se-á na "Casa de Pedra" também situada no complexo do Pólo 2 da Universidade de Coimbra
---------------------------------------
Deve ser a primeira vez na história do Fado que se vai realizar uma SERENATA DE FORMATURA!
O organizador, Armando Oliveira, será avaliado no final da organização do evento, faltando apenas a nota desta cadeira para se licenciar em Engenharia Informática. Poderemos ter uma serenata seguida de rasganço; tenho a certeza que tudo irá correr lindamente.
Para mim, pessoalmente, é um triplo prazer participar neste evento: primeiro, porque o Armando foi aluno da ESCOLA DA GUITARRA que também actua;
segundo porque o grupo de fados dos Antigos Orfeonistas vai participar, tendo à guitarra Octávio Sérgio; terceiro, antes de dar definitivamente em guitarrista cheguei a ser aluno do Departamento de Eng. Electrotécnica que mais tarde se dividiu em dois - o de Electro e o de Informática - o que me faz sentir naturalmente próximo da casa.
É notável a quantidade de grupos diferentes que se têm apresentado em Coimbra ultimamente, dando-nos uma imagem assaz completa do panorama fadístico e guitarrístico actual. Creio nunca ter existido tanta gente a tocar como agora. E o nível médio é bom, perspectivando a boa continuação do desenvolvimento a que temos assistido nos últimos anosPaulo Soares (Jójó)

relojes web gratis