sábado, maio 13, 2006

Movimentos perpétuos


Agradeço o envio deste e-mail, com o texto que se segue:
*
Sou um mero e anónimo amante da guitarra portuguesa e da canção de coimbra, que (principalmente por "dureza" de ouvido) apenas consigo fazer barulho com a minha guitarra portuguesa (construção Meireles - 1987).
Sem qualquer tipo de bajulação (e sem favor), já era um grande admirador das suas músicas para guitarra portuguesa (conhecidas principalmente pela magistral interpretação do Jójó - que faz o favor de ser meu amigo).
Pois, com a criação e manutenção do seu/nosso blog sobre a guitarra de Coimbra, passei também a ser um seu admirador do trabalho e amor que tem por Coimbra e pelas suas tradições. Bem haja.
Tomo a liberdade de lhe enviar este email, que espero seja o início de um pequeno (e modesto) contributo para a valorização do seu trabalho, com a notícia do "Cartaz" do Jornal Expresso de hoje, relativa à crítica do filme tributo/homenagem a Carlos Paredes que se encontra em exibição por todo o país.
Conto, brevemente, enviar-lhe algumas pautas para guitarra portuguesa e pedir a sua ajuda na eventual correcção do que se encontrar menos bem.
Com Amizade,
Fernando Paulo Ferreira

relojes web gratis